População de Santana e de alguns bairros de Macapá sofre com a falta de energia. E também com a falta de atendimento e comunicação (Égua-moleque-tu-é-doido)

poste

Alguns bairros estão sem energia desde ontem. Outros ficaram quase a noite inteira no escuro. Uma arvore de grande porte caiu em cima da linha de transmissão e da rede da CEA, em Santana. A linha da Eletronorte foi logo restabelecida. Mas a rede da CEA sofreu grande avaria.

Hoje pela manhã a população fez manifestação na rodovia Duca Serra, na entrada de Santana. Somada à falta de energia, a população reclama da falta de atendimento da CEA, no telefone de atendimento ao usuário, pra informar o que acorre.

Fonte do blog da Alcilene informa que a federalização pegou a CEA quebrada. Operando no limite de sua capacidade. As obras de interligação estão atrasadas e somente alguns bairros de Macapá estão recebendo energia de Tucuruí.manifestacao-DucaSerra-1

E a previsão para o segundo semestre é sombria, segundo a mesma fonte. Com o aumento de consumo no verão, as faltas de energia podem ser mais constantes. Os equipamentos da CEA simplesmente não aguentam, e desligam.

E tem gente sentando em cima da federalização. Que é pra farra de cargos, carros e contratos continuar.

Oremos.

Fonte: Blog da Alcilene

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *