Presidente do TRE-AP reúne com juíza eleitoral de Mazagão e define detalhes para Eleições 2016 na cidade

reunemazaga
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Carlos Tork, acompanhado do chefe da Assessoria de Planejamento (Asplan/TRE), Dr. Cláudio Xavier, reuniu-se nesta terça-feira (27), no Fórum de Santana, com a juíza Michelle Farias. A magistrada irá substituir o juiz Saloé Ferreira da Silva, titular da 5º Zona Eleitoral, de Mazagão, que saiu de férias, na condução das Eleições 2016 naquele município. Durante o encontro, que contou também com a participação de servidores da Justiça Eleitoral, foram acertados os detalhes finais para a realização do pleito na cidade.

Assim como em todas as visitas técnicas realizadas nas unidades do interior, o presidente debateu com a juíza e servidores da 5º Zona, temas relevantes para o processo eleitoral em Mazagão e garantiu apoio total do TRE para com o Cartório Eleitoral daquele município.

A juíza convocada pelo TRE para conduzir essa eleição em Mazagão disse estar feliz pela missão recebida e que, por ter trabalhado nas Eleições 2012 no município de Ferreira Gomes, já tem experiência na condução de um pleito.

reunemazaga2

“Estou muito feliz por este novo desafio profissional. Atuei em 2012 nas Eleições em Ferreira Gomes. Na época, resolvemos os problemas que surgiram naquele pleito e tenho certeza que será assim em Mazagão. Contamos com o apoio da equipe dos servidores da Justiça Eleitoral e estamos preparados para o pleito”, comentou a juíza Michelle Farias.

O desembargador Carlos Tork destacou que a Justiça Eleitoral está pronta para a realização das Eleições Municipais 2016.

Está tudo pronto para as Eleições 2016 em Mazagão e demais cidades do Amapá. Trabalhamos com afinco na preparação do pleito e agora acertamos os detalhes. Convido todos os eleitores do estado a votar no dia 02 de outubro e participar da vitória da Democracia”, pontuou o presidente do TRE.

Dados da Eleição em Mazagão

Mazagão possui 14.146 eleitores, 27 locais de votação e 57 seções eleitorais. São 3 candidatos concorrem ao cargo de prefeito e vice-prefeito. Para a Câmara Municipal da cidade, 62 candidatos concorrem às 11 cadeiras do parlamento local.

Serviço:

Elton Tavares
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*