Professora e festeira: Ada Pontes gira a roda da vida. Feliz aniversário, queridona! @estrela_ada!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste vigésimo sétimo dia de outubro, a amiga Ada Pontes gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois trata-se de uma baita mulher paid’égua!

Ada é pedagoga, amante de reggae, Rock and Roll, carimbó, marabaixo, futebol e carnaval. A gente não anda junto, mas gosto da “estrela”. Das poucas vezes que tomamos umas cervas, foi só presepada firme. Apesar de remista enjoada, a Ada é gente boa. Uma figuraça paraense que fez de Macapá sua casa.

A gente sempre se deu bem e ela sempre foi muito porreta comigo. Servidora pública trabalhadora, amiga sincera, prestativa, espirituosa, alegre e engraçada, faz dos encontros com Ada sempre muito legais.

Nutro muito “consideramento” por ela e acredito ser um sentimento mútuo. Gaita e dona de si, Ada é uma livre pensadora de alma e coração libertários. Dou valor nessa figuraça.

Ada, “tu saaaabes, Patinhas”, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tua vida seja longa. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, querida. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • A Ada resume o conceito de “gente boa”!
    Minha amiga desde os idos de 1995… sou até suspeita para falar, mas ela é uma daquelas raras pessoas que sabe ser tudo. E bem!
    Que seus caminhos sejam sempre abertos e sua trajetória iluminada. Bons ventos soprem sempre a seu favor!
    Felicidades!
    🎂🍻🎁🎈🎊🪄💝🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *