Programação Neurolinguística atua como calibragem para vida plena, diz palestrante

cri11

O primeiro módulo do curso de Practitioner em Programação neurolinguística – PNL realizado pelo Instituto Equânime em parceria com a Sladh iniciou na manhã dessa quinta-feira, 12, no Ceta Ecotel. A turma composta por empresários, profissionais liberais e servidores mergulhou na atmosfera de conhecimentos voltados à prática de uma vida plena, com alta performance em resultados práticos na carreira e na vida pessoal.

O treinamento busca desenvolver os potenciais comportamentais dos participantes, aprimorando as características favoráveis e corrigindo as deficiências de cada individuo.

“A PNL é completamente voltado para vivência. Aqui, o que se aprende é utilizado para calibrar a percepção que nós temos do mundo. O resultado disso é clareza de raciocínio para tomadas de decisões certeiras”, comenta o palestrante Ricardo Abel.

A resignificação de convicções, o agir positivo e a compreensão do corpo como ferramenta de fluxo de energia e ação são alguns dos conceitos aplicados durante os exercícios. Para a participante Alciane Silva Pacheco, Diretora da Agência Trisconsultoria, as primeiras 24h do curso foram suficientes para que ela confrontasse suas crenças pessoais e redescobrisse novas maneiras de se relacionar com o mundo.

“A abordagem que o Abel faz sobre o comportamento humano e as diversas reações que ele produz nos oferece recursos que antes não cogitávamos utilizar aqui na empresa, porque se quer sabíamos que existiam. A partir de agora, por exemplo, temos condições para identificarmos através de analise do perfil dos nossos clientes, o diagnostico mais indicado para cada situação”, comenta Alciane Pacheco.

A Programação Neurolinguística – PNL é uma ciência que começa a se popularizar no Brasil, principalmente por meio de cursos voltados à gestão empresarial e de carreiras. Os organizadores do evento garantem que os participantes não serão os mesmo ao final do curso.

O curso acontece em dois módulos. O primeiro, que começou no dia 12 encerra no próximo domingo. O segundo módulo, que também acontecerá no Ceta Ecotel, será realizado no período de 03 a 05 dezembro.

Serviço:

Curso de Practitioner em PNL
Realização: Instituto Equânime e Sladh.
Período: I Módulo, de 12 a 15 de novembro – II Módulo, de 03 a 05 de dezembro.
Ascom: Crível Comunicação e Cultura – 96 99144-8889/98111-1336 (Mary Silva).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *