Projeto “Cine Rock” reestreia neste hoje


Este ano o Movimento Liberdade ao Rock reativará as atividades do Cine Rock, ideia surgida em 2008 como programação alternativa do Movimento Cultural Independente. O evento que ocorrerá aos sábados, dará início a um ciclo mensal de exibições de filmes em praça pública.

O filme escolhido para a reestreia da programação foi o brasileiro Durval Discos, produção de 2002 dirigido por Anna Muylaert, que conta a história de Durval (Ary França), que em plena era do CD insiste em continuar vendendo discos de vinil. Além do longa-metragem, também será exibido o Documentário amapaense de 2012 “Underground Liberdade ao Rock”, produzido por Adnoel Pinheiro durante  trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, o documentário faz um retrato sobre o Movimento Cultural com depoimentos da organização, bandas e público.

Para complementar a programação do Cine Rock, o Liberdade ao Rock programou também a apresentação acústica das bandas “O Sósia” e “Télon Band”. Com a tentativa de levantar fundos para manutenção do Movimento, também haverá a comercialização de  pipoca, refrigerante e doces.
O evento conta com a parceria do Museu da Imagem e do Som (MIS). A exibição ocorrerá no dia 09 de março, a partir das 19h na Praça da Bandeira, uma opção alternativa de entretenimento para toda família.
Asscom Liberdade ao Rock 
Contato: 9112-2751/ Carol Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *