Projeto Palco Giratório da rede nacional SESC se apresentará em Macapá


O SESC Amapá apresenta a comunidade do Estado o espetáculo Pólvora e Poesia de Salvador-BA, do projeto Palco Giratório da rede nacional SESC. A apresentação acontecerá no dia 23 de julho, às 21h no Salão de Eventos – SESC Araxá.

O espetáculo vai além de uma história amorosa e estética de encontros e desencontros entre dois grandes escritores do final do Século XIX. É um convite que chega à nossa consciência como um esbarrão em nossos próprios valores, conceitos e ideologias.

Com um texto impactante, que desnuda nossos desejos mais profundos e silenciados, a carga poética da peça fica por conta da violência emocional com que o lirismo salta dos discursos travados entre Rimbaud e Verlaine, para tomar forma através de movimentos corporais e mergulhos em inconscientes para além dos olhos. O espetáculo é desaconselhável para menores de 18 anos.

Além do espetáculo – Pólvora e Poesia – o Palco Giratório também fará a oficina Pré-Para-Ação para a classe artística sobre o tema – Construção e Desconstrução de Personagens para o Teatro: Preparação para Atores – que acontecerá no Teatro Porão do SESC Araxá no dia 20 de julho, nos turnos manhã e tarde.

O Evento também contará com outros dois espetáculos, do repertório do grupo amapaense Movimento Cultural Desclassificáveis: Cabaret Anjos em Crise.com, no dia 21 de julho, às 20h; e o solo intimista Lucidez no dia 20 de julho, às 20h, ambos no Teatro Porão SESC Araxá. Estes espetáculos são desaconselháveis para menores de 16 anos.

Ascom/Sesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *