Que Los Hermanos cover nada, hoje o Rock’n’roll é na festa Já que o mundo vai acabar, que seja OPEN BAR


Hoje (1), vai rolar um show cover dos Los Hermanos. Mas quem quiser curtir rock de verdade, vai para a festa “Já que o mundo vai acabar, que seja OPEN BAR”, do Grupo Desordem (nada contra os brothers que promoverão o tributo aos Los Tristonhos, mas é que eu e muitos detestamos esse papo furado, mesmo). 

Os fãs do Los Hermanos acham os papos de Marcelo Camelo e seus comparsas verdadeiras palavras bíblicas, para mim é lamúria bruta, feio para os barbados. É um papo furado, um lero-lero, um nhêm-nhêm-nhêm dos cassetes. O rock and roll, estilo musical mais legal do sistema solar, tanta tristeza não possui razão de ser ou uma explicação lógica. E que fique claro, aquilo NÃO é rock. Égua-moleque-tu-é-doido! 

Já a festa de birita liberada contará com shows de rock (de verdade ) com as bandas * Crackdown e Vennecy (apesar dessa segunda ter Bon Jovi no repertório, mas ainda é melhor que Los Cuzões). E claro, terá cerveja, vodka, frozen, Piscina liberada, além das rodadas de tequila. 

Serviço: 

Já que o mundo vai acabar, que seja OPEN BAR
Data: 01 de Dezembro 2012 (hoje). 
Hora: das 22h às 5h do domingo. 
Ingressos antecipados: 25,00 reais (limitados)
Local: Casa de eventos no Marabaixo 3 (próximo a Aifa antiga Acadepol)
Apoio: Vila do Rock e Curupira Vampiro
Ingressos à venda em CUBO TABACARIA , Eliezer Levy 3080 Trem. (Próximo ao Estaleiro)
Contatos: 8100.5643 – 9124.7215.

Elton Tavares, jornalista boêmio, cronista eventual, farrista exemplar, gordo, cínico, apreciador de futebol, rock and roll, MPB e flamenguista em tempo integral, que ODEIA Los Hermanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *