Rafa Giácomo faz show em Macapá cantando sucessos do Foo Fighters

11138132_877632715617464_163891989402517780_n-1

Por Aline Paiva

Hoje, um especial em homenagem a banda norte americana Foo Fighters vai agitar Macapá. Os amapaenses fãs da banda de rock alternativo poderão prestigiar o evento que terá no repertório os maiores sucessos da banda, tais como “Everlong”, “All My Life”, “Times Like These” e “The Pretender”. A apresentação será em uma casa de show da cidade.f1111

Segundo o organizador do especial, Darlan Costa, o evento promete animar a noite amapaense com Rafa Giácomo, que já tocou com Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e ex integrante da banda Nirvana. O show também contará com a banda amapaense Generator.

“Depois de muitas conversas, o Rafa aceitou o desafio de pegar essas mais de 8 horas de viagem de Minas Gerais para Macapá, e vim conhecer o norte e nosso público pela primeira vez”, disse.f111

Conforme a organização, a estimativa de público é de 500 pessoas. O especial terá como abertura a banda Liverpool, que toca músicas alternativas em Macapá.

“A banda de abertura vai tocar 1h30 de sucessos da cena alternativa em geral. A apresentação do Rafa Giácomo terá aproximadamente 2h de show”, contou Darlan.

Foo Fighters

2015FooFighters_EM__017140115

Foo Fighters, que faz alusão aos fenômenos aéreos misteriosos, tais como OVNIs, é uma banda de rock alternativo formada pelos ex integrantes da banda Nirvana, ainda em 1995. O grupo atingiu o sucesso internacional com quatro de seus álbuns vencedores do Grammy por melhor álbum de rock.

Serviço:

Especial Foo Fighters
Local: Showbis, na Av. Cândido Mendes, na orla de Macapá
Dia: 19 de setembro
Hora: 23h
Ingressos: R$ 25 (até o dia do evento)
Posto de venda: Loja Guitarreiro, na Av. Ataíde Teive, no bairro Trem.
Classificação indicativa: 18 anos

Fonte: G1 Amapá

Meu comentário: sempre gostei do Foo Fighters, é uma banda muito porreta. Depois dos shows no Brasil (o de Belo Horizonte foi demais) e o lance de mil fãs da banda tocarem e cantares Learn to Fly na cidade italiana de Cesena (vídeo lindo fez sucesso na internet), essa festa aí promete. Sucesso ao Darlan e demais responsáveis pela organização.

Assista o trailer do referido vídeo :

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *