Reconhecimento: TRE-AP homenageia servidores aposentados

PresCustodioefrancisco
O presidente do TRE-AP, Desemabrgador Carlos Tork, entre os servidores homenageados Edemundo Sanches e Francisco Rocha – Foto: Elton Tavares

Nesta sexta-feira, 9, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) homenageou os servidores Edemundo Sanches (Folha de Pagamento) e Francisco Rocha (Segurança Institucional), que, após décadas de dedicação ao trabalho, passarão a usufruir de merecida aposentadoria, a partir da próxima semana. Em agradecimento aos dois, pelos serviços prestados à Justiça Eleitoral, foi realizado um café da manhã no Espaço Gourmet do TRE, que contou com a presença da maioria dos servidores da instituição, familiares e amigos dos servidores.

Durante o evento, organizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE-AP), foi exibido um vídeo com fotos dos dois servidores, em diversos momentos de suas carreiras, preparado pela Coordenadoria de Desenvolvimento (CODES).

Vários colegas homenagearam Edemundo Sanches por seus 19 anos de serviço prestados na folha de pagamento do Tribunal e Francisco Augusto, com 22 anos de efetivo exercício na Segurança Institucional do TRE/AP.

A titular da SGP, Vera Cardoso, ressaltou sua alegria por ter conseguido implantar, com a ajuda do Grupo de Trabalho, em 2015, o Programa Especial de Preparação para a Aposentadoria (PREPARA), que tem como público-alvo servidores prestes a se aposentar, que teve como participantes os homenageados de hoje. Ela enfatizou a importância de as pessoas terem seu valor reconhecido pelas instituições, pois, sem as pessoas os resultados não acontecem.

“As estruturas são importantes, as máquinas, o orçamento, tudo faz parte da engrenagem que impulsiona as instituições, porém, infinitamente mais importante do que todas as coisas materiais são as pessoas que fazem tudo isso funcionar. Por isso, o calor humano é indispensável nas organizações. As pessoas devem ser valorizadas e ter o reconhecimento que merecem”, frisou Vera Cardoso.

A celebração contou com a presença do presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork e do Diretor-Geral do Tribunal, Dr. Veridiano Colares, que, em seu discurso, reconheceu a importância do trabalho realizado.

“O TRE possui um quadro pequeno de servidores, mas que são muito eficientes. É o caso de Edemundo Sanches e Francisco Rocha, que prestaram relevantes serviços à Justiça Eleitoral. Essa foi nossa forma de agradecer a dedicação e o trabalho dos dois durante tanto tempo”, sublinhou o presidente.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *