Reforma na sede social da Associação dos Magistrados do Amapá oferecerá maior conforto para visitantes e associados

A sede social da Associação dos Magistrados do Amapá (Amaap), localizada no bairro Universidade, passa por reformas em sua estrutura física. A presidente da instituição, juíza Elayne Cantuária, acompanhada da diretora do setor Social e Administrativo, juíza Liége Gomes, visitou as obras que garantirão melhor acessibilidade e comodidade aos seus visitantes.

As obras iniciaram em abril deste ano, com os serviços de troca de madeiramento de toda a área da piscina e a substituição dos telhados. Nesta segunda etapa da revitalização, a maloca central está recebendo novo piso e os banheiros receberão manutenção.

A proposta da nova gestão da AMAAP é realizar gradativamente melhorias na estrutura física do complexo, oferecendo desta forma, um melhor local de lazer para os seus associados, dependentes e os locatários do espaço.

Segundo a juíza Liége Gomes, a restauração de alguns pontos da sede se fazia necessário por conta principalmente do tempo de existência da sede, que já completou 26 anos de existência. “São obras necessárias para a boa manutenção da estrutura física da sede social”, garantiu.

Os recursos para a reestruturação são da própria Associação dos Magistrados, oriundas essencialmente da locação do seu salão de eventos e da contribuição mensal dos seus associados. De acordo com a arquiteta responsável pelo projeto, Cláudia Ferreira Almeida, mesmo com o período chuvoso as obras serão concluídas no tempo estimado pela equipe.

A presidente da Amaap, Elayne Cantuária, disse que um dos principais objetivos dessa modernização é oferecer maior qualidade de serviços aos associados, assim como para os sócios temporários da entidade que futuramente irão se incorporar. Segundo a magistrada, são reformas pontuais para que não haja, principalmente, perda na estrutura física da sede.

“Durante esses anos sempre nos esforçamos para oferecer um ambiente agradável e de qualidade para nossos sócios. São melhorias que visam também à ampliação dos espaços para dar mais conforto e agregação, já que nosso quadro cresceu nesses últimos anos. Também são necessárias para a conservação do patrimônio”, explicou a magistrada.

Convênio UNIFAP

A Amaap mantém um convênio com a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), onde oferece a estrutura da sede social para um projeto que atende pessoas hipertensas e com diabete com a prática de esportes, buscando saúde e qualidade de vida.

Escolinha de futebol

No segundo semestre deste ano, a Associação retornará com a escolinha de futebol para as crianças que residem no entorno da sede, oferecendo a elas a prática esportiva. Também estão sendo preparadas atividades de natação e hidroginástica para os associados e seus dependentes.

Associação dos Magistrados do Amapá
Assessoria de Imprensa
Contato (96) 98131-8844
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *