Senador Davi leva comitiva de vereadores de Macapá ao Palácio do Planalto

(Brasília – DF, 22/06/2017) Senador Davi Alcolumbre com Presidente em exercício, Rodrigo Maia.
Foto: JBatista/Câmara dos Deputados

O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22, no Palácio do Planalto. A comitiva foi recebida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do Democratas, que está como presidente em exercício, porque presidente da República, Michel Temer, do PMDB, está em viagem para a Rússia.

“Visita política e de cortesia através da articulação do senador Davi Alcolumbre que demonstra que há um olhar do governo federal para a Câmara de Vereadores de Macapá”, disse o vereador Rinaldo Martins, do PSOL.

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, Acácio Favacho, do PROS, agradeceu articulação do senador Davi e pediu apoio ao presidente em exercício para olhar com mais carinho para o Estado do Amapá e especialmente para a capital Macapá. “Agradecemos a disponibilidade do presidente em exercício em abrir espaço em sua agenda para nos receber e ouvir nossas demandas. Uma oportunidade única e salutar para a Câmara de Vereadores de Macapá.”

Rodrigo Maia ressaltou a importância dos vereadores na vida da população e disse, “Como agente do parlamento sabemos o quanto é difícil seguir trabalhando para buscar melhorias, mais difícil ainda para os vereadores que precisam se desdobrar para atender às demandas, já que são os agentes públicos que estão mais próximos da população”.

(Brasília – DF, 22/06/2017) Senador Davi Alcolumbre com Presidente em exercício, Rodrigo Maia.
Foto: JBatista/Câmara dos Deputados

Para o senador Davi, esse tipo de agenda vem se tornando comum “Em vários momentos nós buscamos trazer os vereadores de várias cidades do Amapá para apresentarem suas demandas nos ministérios”. Hoje foi com orgulho que trouxemos os vereadores de Macapá na casa mais importante do Brasil, o Palácio do Planalto, onde despacha o presidente da República e eles foram recebidos pelo presidente em exercício. Isso demonstra que estamos cumprindo nosso compromisso de fortalecer as instituições públicas do Estado, além de um sinal forte da representatividade política do Amapá, finalizou o senador.

Participaram do encontro os vereadores, Acácio Favacho, Rinaldo Martins, Caetano Bentes, Claudio Góes, Professor Rodrigo, Victor Hugo, Ruzivam, Maraína Martins, Patriciana Guimarães, além do deputado federal Vinicius Gurgel e do deputado estadual, Pedro DaLua.

Raphaela Carrera
Assessora Parlamentar
Senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP)
96-99117-9242

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *