Senadores pedem a ministro celeridade nas ações no Amapá

2016-02-03 11.33.10 (1)

Os senadores Randolfe Rodrigues (REDE – AP) e Davi Alcolumbre (DEM – AP) estiveram em audiência no gabinete do Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, para tratar de diversos temas de interesse para o Amapá.

Na reunião, ficou decidido que o senador Randolfe vai solicitar ao ministério dos Transportes um estudo técnico sobre a federalização da Rodovia Duca Serra até o Porto de Santana.

Randolfe questionou ainda sobre as obras da BR 156. Para o senador, “a rodovia é considerada a coluna vertebral do Amapá, que une do Oiapoque a região do Jari”. Na obra ainda faltam 112 Km de pavimentação no trecho Norte, em Macapá. “As obras já estão paradas há muito tempo, a população não pode sofrer as consequências dessa irresponsabilidade”, afirmou Randolfe.

O representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Gustavo Adolfo, afirmou que ainda esse ano de 2016 será realizado a licitação que vai escolher uma empresa que realizará o projeto das obras nos 112 KM restantes.

Jornalista/Assessora de Comunicação
Carla Ferreira
Contato: (96) 98110-1234 (Whatsapp)
Twitter: @Carlinha_F
e-mail: [email protected]
Foto: Edsom Leite/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *