Senadores Randolfe e Davi acompanham prefeito Clécio em visita técnica a obras de pavimentação em Macapá


Os senadores Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), acompanharam o prefeito de Macapá, Clécio Luís, em uma visita técnica na obra de pavimentação e drenagem do Conjunto da Embrapa, na zona sul da capital amapaense, realizada neste sábado (29). Também na comitiva estiveram presentes secretários municipais e técnicos da Prefeitura de Macapá.

Os serviços consistem na colocação de blocos de concreto, construção de meio-fio, sarjetas e drenagem superficial nas travessas 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 do residencial. A medida contou com o apoio do senador Randolfe, que destinou emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 1.023.971,29, por meio do Programa Calha Norte. A previsão de conclusão das obras é agosto deste ano.

Clécio Luís agradeceu o apoio do senador Randolfe e a presença dos dois congressistas na inspeção. Davi Alcolumbre exaltou o trabalho do colega de Senado e do prefeito, além de se colocar à disposição do município para ações positivas como essa. Na ocasião, a comitiva caminhou por todas as vias em obras e conversaram com moradores do Conjunto, que reconheceram a melhoria nas ruas.

Randolfe Rodrigues reafirmou seu compromisso em trazer recursos para a capital amapaense, assim como aos demais municípios do Amapá.

“Este recurso foi destinado por nós para a ala leste do conjunto da Embrapa. A ala oeste vai ser resultado dessa outra emenda. A maior felicidade de destinação de recurso é quando tem um governo que aplica corretamente o dinheiro. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar em Brasília (DF), pois sabemos que os recursos que virão para cá, serão realmente para melhorar a vida das pessoas. Desta forma, os terrenos são valorizados, os cidadãos têm espaço se reunir com a família e as crianças brincarem. A melhor satisfação de alguém é ver o resultado de seu esforço recompensado em obra de uma gestão que trabalha sério, como a do prefeito Clécio Luís”, destacou o senador Randolfe.

Elton Tavares
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues
Telefone: 096 991474038 (também WhatsApp).
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *