Sesc Amapá abre inscrições para cursos gratuitos

bdp_1601_criminalidade_frame_2

Por Alessandra Leite

O Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá está com inscrições abertas para o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), destinado aos comerciários e seus dependentes e aos estudantes da Educação Básica da rede pública.

Estão sendo disponibilizadas vagas gratuitas para os cursos artes visuais, balé, teatro e Projeto Resgatando a Cidadania. As inscrições para o processo seletivo do PCG deverá ser realizada no Sesc Araxá , localizado na Rua Jovino Dinoá, nº 4311, Beirol, no período de 19 de outubro a 19 de novembro.

Destina-se a pessoas com renda familiar de até três salários mínimos, na condição de alunos matriculados ou egresso da educação básica e trabalhador. O candidato, para realizar a inscrição, deverá atender aos seguintes requisitos básicos: possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos e atender aos pré-requisitos da atividade e/ou projeto escolhido.download

Os documentos necessários para a inscrição são: cópias do CPF e do RG do responsável pelo menor de idade, cópia do RG ou certidão de nascimento do beneficiário, cópia do comprovante de residência atualizado (água ou energia); cópia do comprovante de rendimento se tiver e declaração de matricula escolar da criança.

O edital completo está disponível no site www.sescamapa.com.br

Serviço:

Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235)
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *