Sesc em Ação leva serviços gratuitos ao bairro Macapaba

sesc-em-acao-macapaba-face

Por Rafael Aleixo

Neste sábado (19) das 8h às 12h o Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá promove mais um “Sesc em Ação”. Desta vez o projeto chega ao bairro Macapaba, na Zona Norte de Macapá e ofertada gratuitamente a população serviços de saúde, lazer, cultura e assistência.

O Sesc levará serviços de saúde e assistência com a emissão de documentos, corte de cabelo, campanha de combate ao mosquito aedes aegipty, dicas de beleza, orientação de P.A e glicose, vacinação e exposição do corpo humano.

No lazer serão realizados torneios de futebol, jogos de tabuleiro, brinquedos e brincadeiras, pula-pula, cama elástica e gincana de circuito.

O Sesc em Ação tem o objetivo de estimular e oportunizar os moradores locais a valorizar as artes como fonte de prazer e conhecimento, através das linguagens de teatro, música, dança, artes plásticas, cinema e literatura. Para realizar este objetivo, o Sesc leva ao Macapaba o BiblioSesc, com contação de história, pintura facial e som.

Todas as atividades e serviços são gratuitos e abertos a toda população. O Sesc cumpre assim, o seu papel social em contribuir para a melhor qualidade de vida dos comerciários e usuários do comércio no Amapá. Mais informações em www.sescamapa.com.br.

Serviço:

Setor de Cultura – SECULT
Telefone: 3241-4440 (ramal – 227)
Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 235)
Site: www.sescamapa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *