Super heróis animam o fim de semana em Macapá

super1

Personagens como Batman, Homem Aranha, Lanterna Verde, Super Homem, Capitão América e Homem de Ferro fazem a cabeça de pessoas de todas as idades. Seja nas histórias em quadrinhos ou filmes, os heróis são preferência nacional.

Para esses entusiastas, sábado, 28/02, no Amapá Garden Shopping, será de muita diversão, brincadeira e fantasia. O motivo é a realização do primeiro “Encontro de Super Heróis”.

“Tenho várias fantasias e cosplays e, algumas são de super-hérois, entre eles, o Robin do desenho Young Justice. Como cosplayer será interessante participar de um evento inusitado como este, dentro do Shopping, pois eventos assim ocorrem em Macapá, no entanto para públicos mais fechados”, anima-se Paulo Rafael, acadêmico de publicidade.

O Encontro contará com um “super desfile”, e concurso dos heróis mais bem “alinhados”. Com a entrada é gratuita, a programação ainda contará com a presença vip dos heróis, e será realizada pelas lojas Ri Happy e Lilica & Tigor do Amapá Garden Shopping.

Para a mãe Caroline Cunha, o encontro será um momento muito especial para o filho Matheus, de 04 anos. O pequenino é fã dos heróis e coleciona fantasias de alguns deles. “Ele gosta muito e faz questão de se vestir sempre que pode. O encontro será uma diversão para ele”, diz Caroline.

Para a gerente do Amapá Garden Shopping, o momento é para diversão de toda a família. “As crianças se divertirem, adultos ativam a criança que há dentro de si. Por isso, convidamos todas as famílias para se fantasiarem com seu personagem preferido e vir para o encontro dos heróis”, finaliza.Serviço

O Encontro de Super Heróis acontece neste sábado, 28, a partir das 17h no Amapá Garden Shopping

Sobre o Amapá Garden Shopping – Um dos maiores empreendimentos do Estado do Amapá esta localizado estrategicamente na esquina da Linha do Equador. O Amapá Garden Shopping leva o selo de sucesso de sua administradora, a Tenco Shopping Center, que é pioneira em desenvolver projetos com novos conceitos especializado em iniciativas com o conceito Garden: ecologicamente corretos, economicamente viáveis e socialmente justos.

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping
Dune Comunicação Corporativa – (96) 98112 9431 / 99165 9591

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *