TRE-AP empossa último dos sete novos servidores aprovados em Concurso Público

novoservidor1

A Vice-Presidente/Corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargadora Stella Ramos, empossou nesta quarta-feira (13), em seu gabinete, o servidor Fábio Humberto Sá Ribeiro, aprovado em terceiro lugar para o cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, no último Concurso Público do TRE. O novo serventuário é o último dos sete novos colaboradores empossados para o quadro efetivo da Justiça Eleitoral.

Com este ato, foi alcançado o objetivo do concurso público/2015, que era a imediata nomeação e efetivação de sete novos integrantes para a Justiça Eleitoral do Amapá.Também presente na posse do novo serventuário, a titular da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE-AP), Vera Cardoso.

Após dar posse, a vice-presidente/corregedora desejou sucesso na nova fase profissional do servidor. De acordo com a Desembargadora Stella Ramos, Fábio Ribeiro poderá contar com o seu apoio e dos colegas veteranos no TRE.

NovoservidorFabio

Fábio é natural da cidade de Pinheiro (MA). Após treinamento na Corregedoria Eleitoral, onde receberá instruções sobre procedimentos administrativos diversos, processos judiciais, atendimento ao público, Sistema Elo, Atendimento Biométrico e em outras atividades que executará no cotidiano do cargo, o servidor viajará para o município de Serra do Navio, onde assumirá seu posto no Cartório da 11ª Zona Eleitoral. A medida fortalece o quadro efetivo a instituição.

A realização do Concurso Público foi uma determinação do Presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork, que visa principalmente suprir a demanda das Zonas no interior do Amapá e dar continuidade à prestação de serviço de qualidade da Justiça Eleitoral nos municípios e na Capital do Estado.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Foto: Vandy Ribeiro
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *