TRE-AP leva, pela segunda vez, Revisão Biométrica ao Arquipélago do Bailique


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP) realizará, no período de 19 de outubro a 1º de novembro de 2013, a Revisão Biométrica no Distrito do Bailique. A Biometria na localidade ocorrerá no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, no Malocão da Escola Bosque, localizado na Vila Progresso. Para efetuar o recadastramento digital obrigatório é preciso que o eleitor porte um documento oficial com foto. 

Essa será a segunda ação de coleta de dados biométricos no Distrito do Bailique. A primeira ocorreu no mês de setembro de 2013. A equipe da Justiça Eleitoral, formada por quatro servidores, irá até o Arquipélago munida de Kit’s, equipamento necessário para o recadastramento digital obrigatório. Eles viajarão com funcionários do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), que também farão atendimentos na localidade, no barco do Tjap. 

De acordo com o Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales, a iniciativa visa disponibilizar o recadastramento a todos os cidadãos aptos a votar no Arquipélago, para que eles exerçam a cidadania nas Eleições  2014.

Fizemos um cronograma para atender distritos, localidades e comunidades da zona rural de Macapá e Santana. Com essa agenda itinerante, iremos ao encontro do cidadão que mora distante do centro urbano. Com essa iniciativa, esperamos que os eleitores destes locais atendam o chamado da Justiça Eleitoral”, pontuou o Presidente do TRE-AP. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044-497791474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *