TRE-AP realiza II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública, nos dias 24 e 25 de maio

TREArteSeminarioBoasPraticas

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizará, nos dias 24 e 25 de maio, em seu edifício sede, o II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública. O tema do encontro será “Gestão de Pessoas” e objetiva a troca de experiências para a evolução na administração e melhoria na gestão nos órgãos públicos. O evento será realizado em parceria com outras instituições públicas e contará com palestrantes amapaenses e de fora do Estado, todos especialistas na área.

As palestras serão realizadas no Plenário do TRE e são voltadas para servidores públicos do Amapá no 1º andar do Tribunal. Para participar do evento, os interessados poderão se inscrever no site do TRE ou nos dias do Fórum. Em 2015, mais de 600 pessoas participaram dos sois dias de Encontro, que teve como tema o “Controle Interno” nas instituições.

O Fórum é organizado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE/AP), com o apoio da Diretoria Geral do Tribunal, Secretaria de Tecnologia e Informação (STI/TRE-AP) e Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE-AP).

Os órgãos parceiros na realização do evento são: Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap); Controladoria Geral da União; Ministério Público Federal (MPF/AP); Justiça Federal; Universidade Federal do Amapá (Unifap); Governo do Amapá; Prefeitura Municipal de Macapá (PMM); Ministério Público do Amapá (MPE/AP); Tribunal de Contas do Estado (TCE/AP) e Associação dos Municípios do Estado do Amapá (Ameap).

Os interessados em participar poderão inscrever-se gratuitamente na sede TRE, nos dois dias do Seminário ou pelo site do Tribunal, no endereço: http://www.tre-ap.jus.br/institucional/escola-judiciaria-eleitoral/eventos/inscricao-de-eventos

BannerSeminarioBoasPraticas.JPG2

Programação:

Evento: Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública.
Tema: Gestão de Pessoas.
Local: Plenário do TRE-AP

Data: 24/05 – 1º dia – NOITE

18h30 – Credenciamento
19h – Abertura – Desembargador Carlos Tork (Presidente do TRE/AP)
19h15 – Palestra “Visão Moderna da Gestão de Pessoas na Administração Pública”.
Palestrante: Thayanne Fonseca Pirangi, Coordenadora da COEDE/TSE
20h15 – Palestra “Gestão por Competência”.
Palestrante: Marcílio Lira Souza Filho,Coordenador da CODES/TRE/AP
21h – Divulgação e premiação do resultado do concurso de artigos.

Data25/05

Manhã – Painéis de formação
8h – Controle de Custos e Consumo – Ministério Público do Amapá
9h – Sistema Integrado dos Controles Internos dos Poderes – CGE
Intervalo
9h15 – Mesa redonda – Tema: Política de Capacitação para Aquisições.
10h15 – Mesa redonda – Tema:Contratação Emergencial

Tarde – Apresentação de Boas Práticas
14h – Programa de Acompanhamento de Desempenho das Lideranças -TRE/AP.
15h – Programa de Capacitação de Servidores da UNIFAP
Intervalo
16h15 – Apresentação “Projeto Valorização das Pessoas” – TJAP.
17h15 – Palestra “Governança em Gestão Pública de Pessoas” – TCU .

Assessoria de Comunicação e Marketing do TRE-AP
Elton Tavares – Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *