TRE-AP reinaugura Cartório da 5ª Zona Eleitoral de Mazagão

IMG_8105

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) reinaugurou na última sexta-feira (27), o Cartório da 5ª Zona Eleitoral, no município de Mazagão. A benfeitoria é parte do programa de reestruturação da Justiça Eleitoral, executada nos prédios da Justiça Eleitoral em todo o Estado e visa melhores condições para o TRE efetuar suas atividades, além de mais conforto para o eleitorado.

A obra, com 136,24M², custou R$ 170.612,91 (cento e setenta mil, seiscentos e doze reais e noventa e um centavos) recurso proveniente de emenda da Bancada Federal do Amapá. Os serviços duraram 194 dias. O Cartório da 5ª Zona Eleitoral, localizado na Avenida Intendente Alfredo Pinto, S/N, bairro União, recebeu reforma eIMG_8097 ampliação.

O espaço ganhou um depósito multiuso e adaptações que obedecem ao novo padrão de atendimento biométrico ao eleitor, além de adequação para o uso dos locais para pessoas com deficiência física.

De acordo com o Diretor Geral do TRE, Dr. Veridiano Colares, as benfeitorias proporcionarão aos servidores da Justiça Eleitoral, melhores condições de execução de suas atividades e assim prestar um atendimento mais qualificado aos eleitores do dois município.

A reinauguração foi feita pelo Presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork, acompanhado do juiz eleitoral de Mazagão. Dr. Saloé Ferreira da Silva. A cerimônia contou com a presenIMG_8005ça do Desembargador Carmo Antônio, de autoridades da cidade, servidores da Justiça Eleitoral e Estadual, imprensa e sociedade civil.

Em nome dos 12.671 eleitores de Mazagão, agradeço a entrega deste novo prédio, que beneficiará aos nossos servidores e toda a sociedade mazaganense”, pontuou o juiz eleitoral da cidade.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fotos: Vandy Ribeiro
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *