Tribunal Regional Eleitoral do Amapá alinha estratégias para 2017

A diretora-geral do TRE-AP, Ana Bela Barbosa, esteve reunida na tarde desta terça-feira (04), com os secretários Orlando Júnior, Secretaria Judiciária; Dilma Pimenta, Administração e Orçamento; Claudio Xavier, Planejamento e Gestão; Elinete Freitas, Tecnologia da Informação; Heverton Fernandes, Gestão de Pessoas; Francisco Barros, Controle Interno; Nazaré Coelho e Genner Moreira, Corregedoria.

O objetivo foi esclarecer e definir sobre vários itens importantes para o trabalho da Justiça Eleitoral do Amapá no ano de 2017. Também serviu para informar sobre o que foi discutido na reunião de diretores-gerais, realizada na sexta-feira (31), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Ocasião em que foi tratado sobre o contingenciamento de gastos da Justiça Eleitoral em todo o país, da ordem de R$ 329,1 milhões. O TRE-AP deverá contingenciar em torno de R$ 141 mil.

Ana Bela destaca que devido à boa gestão de recursos realizada em anos anteriores, o TRE-AP vai manter seus principais projetos, com alguns ajustes para se adequar a realidade econômica do país, que requer austeridade.

Durante a reunião também foram tratados outros assuntos, como o rezoneamento eleitoral, tecnologia da informação, normas do CNJ e gestão de pessoal. Momento em que a diretora-geral, secretários e demais servidores puderam alinhar ações para o cumprimento das metas definidas para o ano.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação
2101-1504

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *