Tributo à banda Legião Urbana terá 7 bandas em praça de Macapá

legion

Por Jéssica Alves

A banda Legião Urbana e o vocalista Renato Russo serão homenageados em Macapá no dia 19 de dezembro, com a 19ª do Tributo à Legião Urbana, evento feito anualmente pelo fã clube Legítimo Legionários.

Os shows iniciam a partir das 17h, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade e reunirá 7 bandas locais que tocarão os grandes sucessos do grupo.

De acordo com a coordenação do evento, serão cerca de seis horas de shows ao vivo que promete agradar à todos os fãs da banda.leg3

O Tributo Legião Urbana vai lembrar os 19 anos da morte do vocalista da banda, Renato Russo, que faleceu em outubro de 1996. As bandas amapaenses Dezoito21, Além do Rádio, Invasores do Forte, Slide, The End, Resistência Pública e Moinhos de Vento são as atrações.

Sucessos como “Tempo Perdido”, “Ainda é Cedo”, “Eduardo e Mônica”, “Faroeste Caboclo”, “Pais e Filhos”, entre outros clássicos do rock nacional serão apresentados para os fãs macapaenses, relembrando a trajetória do grupo que mais vendeu discos no Brasil e garantiu sucesso a partir da década de 1980.

“Esta é uma homenagem à uma das melhores bandas de rock nacional que já existiu. São seis1821 horas de puro Legião Urbana ao vivo para todos os fãs, desde os mais jovens aos mais conhecedores da obra”, ressaltou Geison Castro, um dos organizadores do evento.

Serviço

Tributo Legião UrbanaBandaAl_mdoR_dio
Dia: 19 de dezembro
Hora: 17h
Local: Praça da Bandeira (Avenida Fab, Centro de Macapá)

Classificação indicativa: livre

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *