Tributo Toca Raul é hoje!!

Raul Santos Seixas foi famoso a sua maneira. Cantor, compositor brasileiro e considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, Raul Seixas também foi produtor musical da CBS e é chamado de “Pai do Rock Brasileiro” e “Maluco Beleza”.
Raul Seixas fundiu o tal rock’n roll com todas as variações rítmicas brasileiras, do xote ao baião, ajudando a criar a cara do rock nacional. Sua obra musical é composta de 21 discos lançados em seus 26 anos de carreira e seu estilo musical é tradicionalmente classificado como rock e baião, afinal foi o único de fato, que conseguiu unir ambos os gêneros com maestria, a exemplo da música “Let Me Sing, Let Me Sing”.
Em 21 de Agosto de 1989, Raul Seixas se foi, aos 44 anos de idade, tendo como causa da morte uma parada cardíaca que deixou toda a sociedade alternativa brasileira órfã.
Hoje, 22 anos depois, os fãs ainda prestam homenagem ao maior ídolo, que partiu na sua nave espacial para encontrar “o seu moço do disco voador”; partiu numa “metamorfose ambulante”, levado pelo “trem das sete”.
Após estrondoso sucesso no “Projeto Botequim” do Sesc Amapá, a Underground Produções realiza o “bis” que a sociedade alternativa amapaense mais esperava e traz de volta ao palcos o compositor Silvio Neto e a banda Tio Zé para realizar o maior tributo a Raul Seixas no Amapá.
O repertório de mais de 70 músicas será apresentado a partir das 23h, no dia 30/09 na casa de show Biroska Concept. A noite contará com apresentação de clips, documentários e com o show da também banda “Além do Rádio”, levando as clássicas do rock nacional, estilo que foi concebido no Brasil pelo “maluco beleza”.
Serviços:
Informações: Underground Produções
Fone: (96)9147-8300/8135-2824
Evento: Toca Raul – Tributo a Raul Seixas
Data: 30/09 (sexta-feira)
Hora: 23h
Local: Biroska Concept Bar – Av. Xavantes, 112, beirol
Ingresso: R$10,00
Assessoria Underground Produções
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*