Túnel do Tempo: há 10 anos, Titãs fez show memorável em Macapá

TitãsMacapá

Há exatos 10 anos, a banda de rock Titãs fez um show memorável na área externa da Chopperia em Macapá. Mesmo sem Arnaldo Antunes, Nando Reis (que deixaram a banda para seguir carreira solo) e Marcelo Fromer (falecido em 2001), a apresentação foi porreta!

O ano era 2006. Paulo Miklos, Branco Mello, Tony Bellotto, Sérgio Britto e Charles Gavin se apresentaram em alto nível. Estávamos eu, Anderson, Adelina e Edmar. Também encontrei o Franck, Paulo, Najara e Edinho. Sem falar em dezenas de outros amigos. Não sei quantas milhares de pessoas estavam lá. Só sei que o show foi firme demais!

Os caras estão na ativa há 40 anos. O Titãs é uma das seis maiores bandas do Rock Brasil, ao lado de Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, IRA, Engenheiros e Barão Vermelho. Quem me conhece sabe: sou Rock And Roll, mas sinto falta de grandes shows na minha amada Macapá.

Franck, Paulo, Najara e Edinho

Tudo bem que é vez ou outra, vem uma banda bacana, mas não é frequente como deveria. Mês passado o Ira veio a Belém (PA), do outro lado do rio, mas os empresários locais não se interessaram em trazer Nassi, Edgar e sua turma para cá.

Torço para que ainda rolem várias noites históricas de rock no meio do mundo. Sim, os velhos Titãs fizeram um show antológico em Macapá. E lá se vão 10 anos.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *