11 meses de “Controada” e feliz convivência

Sempre que chega dia 9 de todo mês, a gente fica feliz por nos conhecermos melhor e completarmos mais um pequeno ciclo juntos. Sim, eu e Bruna Cereja demos uma “Controada”, como diz o amigo poeta e escritor Fernando Canto 9 em julho de 2022. Hoje completamos e comemoramos 11 meses dessa colisão após mais de uma década de amizade e seguimos curtindo coisas legais, trabalhando e sonhando conjuntamente.

Ela suporta minhas crises de humor e eu as rabugens dela. Somos o grude, o enjoo e amor um do outro. Mesmo com mistura incrível e incendiária, temos a de nos reinventarmos e nos reerguermos depois das crises. E é verdadeiramente bonito.

A gente transcendeu a linha entre a amizade e a parceria. Escolhemos protagonizar o amor romântico. Às vezes nada convencional, sempre clichê, charmoso e piegas. Quem diria?

Como já disse em outro texto, também em um dia 9: amanhã não nos pertence, e ninguém que conheço saca de futurologia, a única coisa que peço pra mim e para ela é que sigamos juntos, pois eu amo viver com a Bruna, minha namorada linda, inteligente, divertida, entre outras tantas qualidades que faz dela uma mulher fantástica.

Sim, foram 11 meses intensos. Feliz dia 9, de novo. Te amo, Cereja!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *