Macapá ganha novo Clube de Leitura

Por Paulo Rocha

O “Varanda Literária”, Projeto de Extensão vinculado ao Curso de Ciências Sociais da UNIFAP, é um Clube de Leitura que será lançado nesta quinta-feira (8), no bloco do Curso, no Campus Marco Zero, em Macapá, às 15h30min.

O “Varanda Literária” consiste em um modo de fazer circular os livros, seus escritores e escritoras, entre os interessados pela livre conversa sobre as narrativas ficcionais. O clube pretende proporcionar aos participantes o exercício da alteridade e o encontro com múltiplas vozes. Todos os amantes de literatura podem participar.

Coordenado e mediado pelo professor Ed Carlos Guimarães, o Projeto, também, é uma homenagem a escritora Clarice Lispector e será desenvolvido a partir de círculos de conversa nos quais os leitores podem falar e ouvir sobre as experiências de leitura vivenciadas. O objetivo é que os encontros sejam mensais ao longo do ano letivo. Em breve será lançada no Facebook uma página do Projeto na qual serão informados os livros escolhidos, as datas, locais e horários dos encontros do Clube de Leitura.

Informações:96 8138-3996 (professor Ed Carlos Guimarães)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *