Adelina Belém gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga!!

Gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Neste décimo oitavo dia de dezembro, Adelina Belém gira a roda da vida e deixo aqui registrado o amor que nutro por essa muito querida amiga.

Sempre digo que a maioria dos meus loucos amigos são pessoas legais, apesar da doidice. No meu dessa turma, existe um ponto de equilíbrio, de sobriedade, de razão sempre, a Adelina Belém. A Adê Belém é uma das melhores pessoas que conheço na vida. Parafraseando o sociólogo (acreditem, o “Urso” é sim sociólogo, rs) Patrick Bitencourt: “Adê é a menina mais elegante que conheço”. Sim, elegância, discrição, honestidade, entre tantas outras incontáveis qualidades que essa mulher fantástica possui.

Servidora da Embrapa-AP, bibliotecária, paraense torcedora do Paysandu, esposa do Anderson Miranda (nosso irmão “The Clash”), cristã de fé inabalável que alia a fé à prática do bem, companheira de viagens inesquecíveis, Adê é mais que uma amiga. É uma conselheira, confidente, e irmã na vida.

Adê é estudiosa, trabalhadora e persistente. Ela tem o respeito e admiração dos colegas de trabalho, de sua família e de todos nós, seus amigos. Sempre digo e repito: não nos tornamos amigos da Adê. A gente simplesmente se apaixona por ela. E TODOS estamos SEMPRE torcendo por sua felicidade.

Adê é sensacional. É uma dama, um clássico do cinema, da literatura e da música. É uma pessoa que respeito, admiro e é exemplo de ser humano. Todas as vezes que perambulo pelo passado, ela tá lá, nas minhas melhores memórias, pois tenho a honra e sorte de ser seu amigo. Ah, ela também me ajudou e me ajuda muito, pois amizade são atitudes. Sou muito feliz por minha existência orbitar a de Adelina.

Adê, tu sabes, estás sempre aqui dentro do meu coração. A gente te ama, pois posso falar em nome de todos os doidos varridos que são os nossos amigos. Todo o amor dessa vida pra ti. Saúde e sucesso sempre. Meus parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *