Adroaldo Júnior, o “Astro”, gira a roda da vida pela 50º vez. Feliz aniversário, mano velho!

É 27 de setembro e um dos meus queridos amigos com quem perdi quase totalmente o contato (quase se não fosse as redes sociais) gira a roda da vida pela 50º vez neste dia. Trata-se de o Adroaldo Pacheco Jr., o “Astro”. Um figura tranquilo, inteligente e demais gente fina. Trata-se de é um cara muito porreta.

Pai do Bernardo e marido da Elisa, Adroaldo mora em Goiânia (GO) há anos, onde é sócio fundador da empresa Chair.in (que trabalha com Economia colaborativa, Coworking, entre outras conexões profissionais). Fico feliz que ele e a família estão bem.

Conheci o Adroaldo no início dos anos 90, quando chamávamos as festa de rock de “piseiros”. Era época das bandas como Primos do Brau (Braulino), a qual ele era o vocalista, Little Big, Drop’s Heroína e Slot.

Depois acompanhei os shows deles no velho Mosaico, comecei a ir onde a Primos do Brau tocava. Até ficarem somente no Mosaico, aquele saudoso bar, Quem foi ali, nunca esquecerá aquelas noites.

Adroaldo foi o melhor cantor de rock nos tempos em que a gente fazia festinhas, lá nos anos 90, em Macapá. Viajante do mundo, poliglota e, entre tantas outras coisas, ele é um dos caras mais extrovertidos que conheci na vida. O “astro” é e sempre será o meu vocalista local preferido, quando o papo é Rock and Roll.

Esse sacana rodou o mundo, passou pela Europa e África, a trabalho. De tão querido, quando saiu de Macapá em 2008 (eu acho), recebeu diversas festas de despedida organizadas por várias galeras. Ah, cada visita sua à capital amapaense é um acontecimento, pois sabemos que é diversão garantida.

Não fui nas três ou quatro últimas vidas do amigo até essa cidade cortada na linha do equador, nosso lugar neste planeta. E peço desculpas ao Adroaldo. É que minhas opiniões conflitantes sobre comportamento e visão política de alguns dos nossos “velhos amigos” me impede de socializar com os mesmos. Mas com o Adroaldo não, ele é e sempre será brother.

Mas este é um texto de aniversário e o astro é gente fina demais. Ele, assim como o Adriano Joacy, outro querido, conseguem com que todos gostem deles. Algo extraordinário, incomum e invejável.

Nós sempre sentimos saudades de suas presepadas e amizade, Adroaldo. E, é claro, de ouvir você cantar.

Adroaldo, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos, sempre com essa serenidade, sabedoria e coragem que lhe é peculiar. Que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tu continues espalhando alegria, seja cantando, tocando ou somente marcando presença. E que tua vida seja longa, pelo menos por mais 50 anos, repleta de momentos porretas. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Que alegria ler esta história Elton. Adroaldo era uma amigo querido na época do antigo CCA. Não sei se ele sabe mas pra gente rs… ele era chamado de Matthew Broderick, pois na década de 90 parecia muito com esta ator que fazia Curtindo a vida adoidado” saúde e felicidades! Eu e Mirleny até hoje somos amigas e lembramos de você vc! Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *