Alcilene Cavalcante gira a roda da vida. Feliz aniversário, Lene! – @alcileneblog

Com Veridiano, Berna, Ivaldo, Alcilene e Bruna. Almoço/Confra em 2023

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste trigésimo dia de janeiro, a muito querida Alcilene Cavalcante, gira a roda da vida e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois a Lene é gente fina!

Alcilene é superintendente do Sebrae/AP, administradora, jornalista, blogueira, que pilota seu site homônimo, antigo “Repiquete no Meio do Mundo”, agente cultural & política, incentivadora da gastronomia local, entre outras muitas coisas de sua vida profissional. Aliás, sua competência é comprovada em tudo que se propôs a fazer. Basta ver sua trajetória e resultados. Ela manda bem na administração pública e quanto no jornalismo, política e marketing.

Com a Bruna, Patrícia e Lene – Encontro em 2024

Lene também é a mãe dedicada e amorosa do Ricardo e Gabriel, irmã parceira da Alcinéa, apaixonada e vencedora pirata da batucada, amante de carnaval, ex-assessora técnica do Ministério Público Estadual (MP-AP), ex-colega de trampo e broda-conselheira minha (e de muitos). Já disse e repito, Alcilene é uma pessoa honesta, inteligentíssima, culta, viajada e influente.

Ressalto aqui que devo uma lista corrida de conselhos, ajuda/socorro em momentos complicados e, sobretudo, apoio profissional como jornalista e assessor de comunicação à Alcilene. Devo ainda pelo incentivo que ela deu na minha carreira de escritor. Sou muito grato sempre e isso é preciso ser dito.

Com Cereja e Lene, em 2022

Ah, como gratidão sempre deve ser lembrada, deixo aqui meus agradecimentos públicos a essa mulher. Lene, obrigado pelo apoio ao longo desses quase seis anos que trabalhamos juntos. E também pela ajuda que você me deu nas assessorias que trabalhei. Sou grato por tudo, mesmo!

“Quem trabalha com comunicação já teve como inspiração a Alcilene. E se teve algum momento de troca, pegar conselhos etc., você é uma pessoa de sorte! Eu costumo dizer que ela é o tipo verdadeiro de influenciadora, não à toa quem lembra da marca Chandon, aqui no Amapá, lembra da Alcilene! Então nada mais justo que um brinde com essa deliciosa bebida e desejar cada vez mais sucesso e brilho pra Alcilene Cavalcante“, disse a publicitária Bruna Cereja, também amiga da Lene e minha namorada.

Em resumo, se é que dá pra resumi-la, Alcilene Cavalcante é uma pessoa com energia contagiante e um grande coração. A personificação de força, determinação, empatia, firmeza, generosidade, senso de humor, lealdade entre outras paideguices/virtudes que lhe são peculiares.

Alcilene, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos e que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Parabéns pelo seu dia, Lene. Feliz aniversário!

Elton Tavares (e Bruna Cereja). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *