Publicitária Bruna Cereja gira a roda da vida. Feliz aniversário, amor!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida neste segundo dia de maio é a minha namorada, Bruna Cereja. Além de mulher super inteligente, competente em tudo que se propõe a fazer, ela é o meu amor e uma das pessoas mais importantes da minha vida. E por isso, lhe rendo homenagens.

Bruna é, além de publicitária, designer, webdesigner, editora de vídeo, fotógrafa, consultora em Marketing e, para mim e muitos que conhecem seu trabalho, a melhor nessa área. Ela já foi minha colega de trampo em um passado recente e posso confirmar sua expertise em publicidade com propriedade. A menina é genial.

Conheci a Bruna há 12 anos, quando trabalhamos juntos na comunicação do Governo do Amapá. Depois se tornou amiga. E, ano passado, começamos a namorar. Sim, eu e Bruna colidimos em julho de 2022, após mais de uma década de amizade, quando o “Feitiço de Áquila” foi quebrado.

Já disse e repito, não sei se estava escrito em alguma astrologia reversa esse encontro depois de tantos desencontros, mas o que importa é que estamos felizes. Claro que nossos gênios se batem de vez em quando, mas faz parte do processo de dividir a vida. Com ela nada é menos, é sempre mais. Seja amor, admiração ou respeito.

Amo as pequenas coisas, como ir ao supermercado, farmácia, shopping ou qualquer lugar do cotidiano com essa mulher fantástica. Amo quando ela ri (o som é engraçado e gostoso), amo quando ela canta, pois sua voz é firme. Amo quando ela faz caretas legais depois de falar alguma merda engraçada. Amo o lance de ela me mostrar besteiras cômicas na internet. Amo quando ela cuida de mim.

A gente faz tudo junto. Sair para jantar ou beber um vinho em casa é sempre firme. Assistir filmes ou séries com pausas para diálogos sobre, é divertido. Ouvir músicas e bater papos sobre a vida, sobre nosso cotidiano, sobre nossas loucuras, erros e acertos é sempre muito porreta. Pensem numas conversas porretas, sem nenhuma modéstia.

Outra coisa que já disse e é importante repetir: como o amanhã não nos pertence, ninguém que conheço saca de futurologia e “difícil de ver. Sempre em movimento está o Futuro”, disse o mestre Yoda, a única coisa que peço a Deus, pra mim e para ela é que sigamos juntos. Vivemos esse relacionamento cinematográfico, com muita aventura, um toque de drama, muito humor e romance.

Sou a pessoa que mais elogia a Cereja. Seja como profissional ou a linda pessoa que ele é. Também sou a que mais torce pelo sucesso dessa mulher. Por tudo dito e escrito, desejo sempre o melhor para a minha pessoa.

Cereja, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas (e que seja comigo, rs) pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos e que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Amo-te, Bruna. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *