Amiga Lílian Ferreira gira a roda da vida. Feliz aniversário!

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Hoje é aniversário de uma dessas pessoas muito queridas, a Lílian Ferreira, que gira a roda da vida neste décimo segundo dia de maio e lhe rendo homenagens, pois essa menina é demais gente fina.

Lílian é servidora do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), mãe amorosa das lindas Maria Fernanda e Júlia, filha dedicada da dona Teresa, esposa apaixonada do Leandro, bacharel em Direito, amante de vinhos, de boa gastronomia e apreciadora de cervejas especiais.

Além disso, é humanista, prestativa, bem-humorada, tranquila, honesta, trabalhadora, competente e sabida. Conheci a Lílian no início de 2015 e convivemos por um tempo, quando trabalhei com a moça no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). Ela como chefe de gabinete e eu na função de assessor de comunicação do órgão. Foi brodagem do início ao fim daquele ciclo profissional.

E também quando frequentei, quase todas as noites, a Banca Rios Beer Cervejaria (por dois anos), que era de sua propriedade juntamente com o esposo. Ela é muito paid’égua! Sobretudo, uma mulher do bem.

Lílian Ferreira está esperando seu segundo filho e feliz em todos os aspectos. Fico feliz também por ela, Leandro e filhotas serem a família que são. Eles são amigos do coração deste gordo e sei que é recíproco.

Em resumo, Lílian Ferreira é uma mulher linda, com caráter inabalável e querida por muitos. É uma honra ser seu amigo. Sinto saudades de bater papos bacanas, tomar cerveja e rir bastante com ela e Leandro.

Lílian, queridona, que teu novo ciclo seja ainda mais rentável, saudável e que tudo que couber no seu conceito de felicidade se realize. Que tua vida seja longa e que sigas pisando forte em busca dos teus objetivos com essa altivez, honestidade, sabedoria e alegria que lhe são peculiares. Depois desse fim do mundo, a gente toma umas. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *