Amigo Werlen Leão gira a roda da vida. Feliz aniversário, mano velho! -@leao_werlen

 


Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste primeiro dia de outubro, o amigo Werlen Leão gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois trata-se de um baita cara paid’égua!

Conheci Werlen Leão na primeira metade dos anos 90. Aliás, fiz curso de datilografia com o cara, rs. De lá pra cá, o amigo se tornou advogado, casou com a Cris Lozich, com quem teve três filhos, virou servidor do Tribunal de Justiça do Amapá, viu uma porrada de shows de Rock And Roll memoráveis, entre outras muitas coisas firmes.

Acompanhei meio que de longe o crescimento do Werlen e Cris. Pois apesar de pouco encontrá-los, eles são pessoas do coração de tão gente boa que são. Gosto muito deles e disse isso noite dessas, em um dos nossos raros encontros. Leão é um cara honesto, batalhador e trabalhador, que consegue manter não ser convencional e a sabedoria de administrar a vida com serenidade e responsabilidade.

Além de excelente profissional, o aniversariante é amante de Rock’n’roll, bares legais e apreciador de boas cervejas e bons vinhos, Werlen é um cara inteligente, educado, parceiro e incentivador dos amigos. Mas boto fé que os seus melhores papéis de Werlen desempenha na vida é o de marido e pai. Dá gosto de ver o amor dele pela esposa e pela prole.

Werlen, volto a dizer: dou muito valor em ti, mano velho. E boto fé que o “consideramento” é recíproco, assim como com em relação a Cris. Leão, que tu sigas com muita saúde, mais sucesso e que tua vida seja longa para curtir tuas conquistas. Que teu novo ciclo sena ainda mais porreta. Parabéns pelo teu dia, velho e querido amigo. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *