Aniversário do Elton Tavares: dia de celebrar este amigo/irmão – Por @BernadethFarias

Hoje é dia de escrever sobre o filho da Dona Maria Lúcia e do seu José Penha; neto da Nonagenária Peró, irmão do Emerson e tio da Maitê. Quem roda o calendário da vida é o jornalista, escritor, poeta, cinéfilo, amante de rock’n roll, encegueirado pelo Flamengo, degustador diário de cerveja (kkkkkkkkkk) e meu amigo/irmão Elton Tavares.

Elton é sinônimo de amizade e intensidade. Vive a vida como ninguém: trabalha intensamente, ama intensamente, curte intensamente, escreve intensamente, viaja intensamente. Não posso descrever as demais atividades intensas senão perco o amigo (brincadeira).

Nossa amizade surgiu há 9 anos. Mas, o que já vivemos juntos parece que tem 9 séculos (Hahahahahaha). Pois já foram muitos trabalhos, viagens para os congressos de assessores de comunicação (este por sinal merece uma crônica à parte, kkkkkkkkk), happy hour no Empório do Índio, João do Camarão e Lamaru.

Hoje, queria te dar e receber aquele super abraço, mas a pandemia nos afastou presencialmente, porém virtualmente receba todo meu carinho e amor, pois estamos firmes e fortes com nossa amizade, fofocas (ops, atualizações de notícias), risadas e memes lá no WhatsApp.

A você meu irmão de coração, como sou grata por sua amizade e irmandade. Que o Universo sempre conspire a teu favor, e eu estarei aqui na torcida para vibrar e comemorar contigo.

Que benção a minha tê-lo como amigo/irmão. Te desejo sempre o melhor desta vida, pois tão grande como seu tamanho é o seu coração tão generoso. Feliz Aniversário. Te amo!

Todo esse carinho por você é da nossa família: Berna, Job e Joab!

Bernadeth Farias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *