Assistente social e agente cultural, Neth Druscilla, gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga!!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste décimo quarto dia de dezembro, uma dessas pessoas consideradas por mim, gira a roda da vida. Trata-se de Vaneth Druscilla, a popular “Neth”, uma baita mulher gente fina demais e minha amiga há anos. Por isso, lhe rendo homenagens.

Neth é mãe de duas lindas meninas, assistente social, servidora pública, amante de Rock and Roll, Samba, Marabaixo, Batuque e Carnaval, vascaína sofrida, esposa do também brother Val Milhomen, militante e incentivadora da cultura, integrante do Bloco Rebordosa, apreciadora de cervejas enevoadas e velha amiga deste editor.

Antigamente, nos “tempos de violência”, a gente não se curtia muito, não. Na verdade, era uma antipatia recíproca. Como trocamos juventude por sabedoria e identificamos as pessoas que são realmente do bem, já tem muitos anos que eu e Neth nos tornamos amigos. E temos um alto grau de “consideramento”.

Assim como eu, Neth consegue aliar a doideira da boemia porreta com suas tarefas profissionais cotidianas, pois trabalhar de ressaca é para os fortes e nós, que somos chegados numa birita e roda de amigos, temos que fazer valer.

Ah, Vaneth também tem um grande coração, pois muitas vezes ajudou a organizar ações solidárias que divulguei aqui.

Uma coisa é preciso reforçar: se preciso, Druscilla pisa na beira e roda a baiana. Ainda bem que tanto ela, quanto eu, não somos mais como antes, quando a gente metia o doido (risos). Gosto de gente assim, de verdade e resolvida.

Encontrar Neth e Val em bares, casas de amigos ou em qualquer lugar, é sempre uma controada porreta, pois eles são divertidos e queridos demais por mim. Aliás, todo mundo gosta de gente bacana.

Em resumo, se é que dá para resumi-la, Neth Druscila é uma pessoa inteligente, livre, descolada, gaiata, carismática e gente fina. Sobretudo, uma mulher do bem. Gosto muito dela e boto fé que o consideramento é recíproco. .

Neth, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso, amiga. Que tenhas sempre esse alto astral porreta. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Manhinhio adoro este bloco do teu blog pq vc sempre fala o melhor desta gente linda paidegua. Eu te amo por isso tamb kkkkk. Vanethe Druscilla eu te amo feliz vida meu amor todas as flores em tua caminha pq vc merece ????????????

  • Manhinhio adoro este bloco do teu blog pq vc sempre fala o melhor desta gente linda paidegua. Eu te amo por isso tamb kkkkk. Vanethe Druscilla eu te amo feliz vida meu amor todas as flores em tua caminha pq vc merece ????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *