Bairro Nova Esperança recebe ação social de atendimento à mulher idosa

Em mais uma ação do Mês da Mulher, a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPPM) e o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram zona sul) levaram atividades recreativas e cuidados de beleza e saúde para as mulheres idosas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do bairro Nova Esperança, na sexta-feira, 9. A ação contou com dinâmicas recreativas, massagens e limpeza de pele, além de muita música.

As atividades foram bem recebidas, por exemplo, pela dona Josefina Rodrigues, 71 anos, que frequenta o Cras do bairro Nova Esperança. Ela explicou como é importante o reconhecimento da mulher idosa. “Receber esse cuidado de beleza hoje foi divertido e importante para mim, nos faz sentir valorizadas e bonitas”, destacou a aposentada.

Participaram das atividades aproximadamente 30 idosas, que são frequentadoras do Cras e fazem parte da comunidade do bairro Nova Esperança. A equipe do Cram sul, junto com a CMPPM, fez a entrega de brindes e lanche para as mulheres presentes no evento.

Rafaela Bittencourt
Assessora de comunicação/CMPPM
Contato: 98805-8150

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *