Cantora Silmara Lobato gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida! – @Silcantora

Sempre digo que gosto de parabenizar, neste site, as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Neste nono dia de dezembro, Silmara Lobato gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois além de artista PHODA, é uma baita mulher porreta!

Silmara é uma fantástica cantora, compositora, vocalista da banda Negro de Nós e servidora do Instituto Federal do Amapá (IFAP). Uma figura que brilha nos palcos, mas se mantém desprovida de frescura, apesar de ser uma estrela da música.

Já disse e repito: tenho uma inveja boa de quem toca, compõe ou canta. A música é minha expressão artística favorita e quem faz música é foda. Silmara é, além de querida amiga, uma cantora de primeira grandeza. Ela começou a cantar ainda criança e, apesar de jovem, tem uma linda carreira na música. Lobato está entre as grandes vozes do Amapá.

A gente pouco se encontra, mas se gosta. Ela é sempre sorridente, simpática e muito gente boa. Silmara é talentosa, inteligente, empenhada, entre outras tantas coisas porretas que é esta mulher. Ela emana alegria e gosto disso.

Tenho muita admiração pela vocalista, uma das maiores interpretes que o Amapá tem, pois consegue colocar a marca de sua voz e estilo em cada canção. Sou fã dela como cantora e tenho a honra de dizer que ela é minha amiga.

Como disse a poeta Patrícia Andrade, “Silmara é luz. Transborda o alto astral e alegria. Gosto dela de graça“. Eu também, Pat, eu também.

Silmara, querida, que seu novo ciclo da vida seja ainda mais iluminado, produtivo e rentável. E que sigas com saúde e mais sucesso junto aos teus amores. Portanto, vida longa, com doses exageradas de equilíbrio e sabedoria. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *