Comunidade de São Sebastião do Cachaço recebe jogos da Copa Perimetral

A primeira rodada da Copa Perimetral realizada pela Prefeitura de Pedra Branca do Amapari aconteceu neste final de semana e a comunidade rural de São Sebastião do Cachaço foi a primeira a receber os jogos da competição. Esta é a segunda edição da Copa, que tem como objetivo promover a integração e o espírito esportivo entre as comunidades rurais do município.

A primeira fase da disputa contou com a participação de sete times. O primeiro jogo se deu entre Tucano I e Nova Divisão, com uma vitória expressiva do Tucano I, que venceu por 6 a 0. Em seguida, Tucano II enfrentou Riozinho em uma partida mais equilibrada, com vitória do Tucano II pelo placar de 3 a 2.

Na última partida do dia, Atecubano e Cachaço se enfrentaram em um jogo emocionante que resultou no placar de 2 a 1 para o time do Cachaço. As equipes demonstraram um alto nível de competitividade, proporcionando um grande espetáculo para os espectadores.

Para o vice-prefeito Marcelo Pantoja, “a Copa Perimetral é uma oportunidade em que os moradores da zona rural mostram seus talentos do futebol e fortalecem o esporte nas localidades. Além disso, a competição contribui para o desenvolvimento do esporte e da cultura local, estimulando o espírito de união e o protagonismo dos envolvidos”.

A Copa da Perimetral tem à frente a organização do Departamento de Desporto e Lazer, além da logística oferecida pela prefeitura a competição esportiva, que já é tradição, tem o apoio e envolvimento de todas as secretarias, e da Guarda Civil Municipal, que esteve presente para garantir a segurança durante todo o evento.

Assessoria de comunicação de Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *