Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas abre inscrição para disciplina sobre políticas públicas e a questão indígena na Amazônia

O Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas abre inscrição a pesquisadores, acadêmicos e movimentos sociais interessados em cursar a disciplina Políticas Públicas e a Questão Indígena na Amazônia.

As inscrições gratuitas serão feitas exclusivamente via internet pelo email [email protected] até o dia 28 de julho.

As aulas serão ministradas pela Dra Carina Santos de Almeida, professora do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena e do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas, da Universidade Federal do Amapá.

As aulas serão presenciais e acontecem nos dias 04, 18 e 25 de agosto, 8h30 às 12h, no Bloco de Pós-Graduação, em frente à Rádio Universitária, campus Marco Zero/Unifap. Serão emitidos certificados de participação com carga horária de 15 horas.

A oferta de disciplina regular do Curso de Especialização à comunidade é uma forma de ampliar o debate sobre a questão indígena, na especificidade que a discussão assume no Estado do Amapá, aproximando interessados no campo de pesquisa em estudos culturais e políticas públicas.

Informações:
www2.unifap.br/poscult
e-mail.: [email protected]
Fonte: Coordenação PCULT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *