Dulcivânia Freitas cinquentou na quarentena. Feliz aniversário, querida Dulci!! – @DulcivaniaF

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso de Dulcivânia Freitas, uma querida que gira a roda da vida neste sexto dia de março. Sim, ela cinquentou na quarentena e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois essa mulher arretada é demais porreta!

A “Dulci” veio de Guarabira (PB), passou por Belém (PA) e, para nossa sorte, ancorou em terras tucujus. Com credibilidade e carisma junto à imprensa, é senhora do seu ofício. No Amapá, aliás, desenvolve um brilhante trabalho há anos. Além de competente assessora e analista de Comunicação da Embrapa/AP, ela é uma jornalista querida por todos na imprensa amapaense. E nós, seus amigos (que não são poucos), amamos essa mulher.

Dulci também é a mãe dedicada e amorosa do “pequeno lord”, esposa apaixonada do também gente boa, Ricardo (infelizmente, só tomei cerveja com ele uma vez na vida). Além disso, é a louca das selfies (ela consegue fazer mais fotos que eu), fã de boa música, extrovertida, carinhosa, muito inteligente, sagaz, simpática, palhaça, prestativa e divertida.

Já disse e repito: se alguém não gosta da Dulci, desconfie desta pessoa. A admiro. Sempre admirei. Não somente pela excelente profissional que é, mas pela pessoa íntegra e de caráter incontestável que essa mulher possui.

Com a gente, jornalistas amigos dela, a moça compartilha experiências profissionais e de vida. Aprendo com a Dulci e também dou muita risada dela, pois a querida também é cômica. Enfim, este texto é um registro do carinho, respeito, amizade e amor que nutro por Dulcivânia Freitas.

Dulci, querida amiga, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, broda. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *