Em Tartarugalzinho, prefeito Bruno Mineiro garante que Colônia de Pescadores receberá incentivos para reativar a fábrica de gelo

O prefeito de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro, reuniu-se, nesta quarta-feira (10), com a Colônia de Pescadores da cidade e garantiu que a categoria de trabalhadores receberá incentivos para reativar a fábrica de gelo.

Desativada há anos, a fábrica de gelo que abastece os pescadores e impulsiona a economia entorno do setor receberá incentivos para voltar a funcionar.

Durante a visita, Bruno Mineiro constatou, in loco, a situação das instalações da Colônia e da antiga fábrica, acompanhado de comitiva técnica composta pelo vice prefeito Javã Castanho, secretária Raimundinha, presidente da colônia Suzi Mira e o vereador Gato.

A falta da fábrica de gelo limita o mercado local e inviabiliza a expansão de negócios do setor pesqueiro e sua reativação repercute diretamente na valorização do pólo de produção em Tartarugalzinho e na região dos Lagos.

“Estamos empenhados em fortalecer a Colônia de Pescadores. Com isso, gerar renda e promover o desenvolvimento do setor em Tartarugalzinho. Somente assim, com muito trabalho e união, vamos reerguer esse município tão próspero”, frisou o prefeito.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Tartarugalzinho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *