Estreia do programa Zap Zap. E o que é esse tal de Zap Zap?

zapzap

Tudo começou com o encontro, há mais de 10 anos, de Ronaldo Rony, Alex Kapuleto e Alex Hyacienth, três caras que trabalham com humor.

Os Alexs formavam uma dupla que criava e interpretava esquetes no Fala, Juventude, projeto que fomentava atividades ligadas ao rádio. Ronaldo Rony desenvolvia seu talento como cartunista e editor de fanzines de humor, como o Capitão Açaí, Gilete no Pulso! e Vert!gem.

O produtor cultural Alexandre Alcolumbre teve a ideia de criar um programa de humor e convidou os três. O programa não saiu na ocasião, mas o trio continuou pensando nessa possibilidade e, enquanto não havia condições para fazer o programa, vários vídeos foram realizados, como Mukifo no Círio da Naza, Feliz Natal é o Caralho! Ronaldo Rony Entrevista e o mais recente: A Malhação de Judas. O meio de difusão desses vídeos é o FIM – Festival Imagem-Movimento, parceiro sempre presente, e, mais recentemente, com o advento da internet, o Facebook.zapzap1

Hoje, o professor descolado Diones Correia se incorporou ao grupo e faz parte desse esforço para colocar no ar um programa cujo conceito é: Zap Zap não é um programa de humor, é um programa com humor. Portanto, além de quadros de humor, com sátiras e paródias, vai ter aventura, esporte, entrevistas, utilidade pública e mais o que essa galera possa aprontar no decorrer dos programas. Claro que tudo de uma forma bem descontraída.

A equipe realizadora se chama Mukifo Produções, que cria, apresenta, desenvolve as pautas, faz as produções, as filmagens e a edição. A ideia é buscar a parceria de outros profissionais e mostrar o trabalho de um número cada vez maior de pessoas.

Zap Zap estreia neste sábado, 6 de junho, às 10h, no SBT, canal 13.

Assessoria de Comunicação da Mukifo Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *