Feliz aniversário, Anderson “The Clash”!

Hoje gira a roda da vida um grande irmão que tenho nessa jornada, o Anderson Miranda, nosso querido amigo “The Clash”. O cara que aniversaria hoje é gente fina ao extremo, inteligente pra caramba, prestativo e parceiro para horas de lazer e momentos difíceis. O afeto pelo figura é unânime em todas as rodas sociais que ele frequenta. Excelente filho, irmão, tio e amigo, o brother inicia seu novo ciclo nesta festiva terça-feira e eu só desejo coisas boas para a vida dele.

Anderson é o filho mais velho da dona Sabá e do seu Waldemir, gerente da Caixa Econômica Federal, marido da querida Adê, vascaíno e remista sofredor, pescador, tocador de tambor, amante de Rock and Roll, e o ateu mais cristão que conheço, pois pouca gente que convivo faz tanto o bem quanto ele.

Um sujeito com inteligência acima da média, caráter incorruptível, bem humorado e com um coração maior que ele, o Macaco é um figura PHoda. Ele é, sobretudo, um home de bem.

O cara também é companheiro de viagens, botecos e shows de rock, e dos nossos melhores momentos na vida. Também conhecido como “Macaco”, o sacana é um baita cara porreta. Com uma história de batalho formidável, Anderson Miranda é um cara inspirador. Por sorte, conheci esse bicho há mais de 20 anos e tenho o prazer, sorte e orgulho de ter sua amizade há décadas. Aliás, somente eu não, eu e meu irmão, Emerson, que também é irmão dele.

Anderson é realmente um cara com quem posso contar quando a coisa fica feia. Ele já me ajudou incontáveis vezes e por motivos diversos. Sou sempre grato a este grande amigo. Também é um figura contemporizador, boa praça, agradável. É sempre firmeza bater um papo com ele sobre qualquer assunto, desde as nossas bobagens ou conversas sobre política, cultura, entre coisas legais.

Já disse e repito que o Anderson é um mestre em cuidar da própria vida. Sério. Se o cara não te ajudar, ele não te atrapalha. Nem com comentários ou julgamentos quando estás fazendo merda.

Por tudo que Anderson Miranda representa em nossas vidas, reafirmo que o The Clash é PHoda!

Macaco, mano velho, que tu sigas com saúde, essa invejável sabedoria e sucesso junto aos seus amores. “Tu saaaaaabes”, eu e Emerson te amamos, sacana.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares, mas em relação ao Anderson, também falo pelo Emerson.

  • Avatar

    Parabéns ao Anderson. Que seja sempre iluminado pelos astros e que divida essa luz com os amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *