Genival Miranda gira a roda da vida. Feliz aniversário, “Boca”!!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Também sempre me gabo que tenho muitos amigos longevos. Esses companheiros (brothers) de vida com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Um deles é o Genival Miranda, o popular “Boca”, que gira a roda da vida neste sétimo dia de novembro e chega aos 48 anos. Por ser um cara porreta, rendo homenagens a esse irmão de jornada.

O Boca é da turma da antiga, a malucada da velha guarda, a malandragem dos tempos de violência e porralouquice. Muitos deles se tornaram irmãos de vida. Como diz o escritor Fernando Canto: “de um tempo que fomos para sermos o que somos”. É isso mesmo.

Genival é um cara por quem tenho apreço, respeito e admiração. Conheci o Boca em 1990, há 33 anos, no Colégio Amapaense. Assim como eu, ele já fez um monte doideiras, o que não diminui em nada o baita cara porreta que ele é.

Reencontrei esse amigo em 2014, no TRE Amapá, onde trabalhamos juntos por anos. Boca é trabalhador, inteligente e boa praça. Flamenguista fervoroso, bom filho e amigo. Vez ou outra a gente forma uma parceria e o reencontro é sempre divertido.

Boca, velho amigo, que sigas sempre tua jornada com saúde e desse jeito: “impávido que nem Muhammad Ali”. Que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas pisando forte em busca dos teus objetivos e que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu, manão. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *