Jornalista Cíntia Souza gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga! – @hccintia

Sempre digo que gosto de parabenizar, neste site, as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Neste oitavo dia de dezembro, Cíntia Souza gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois se trata de uma baita mulher sensacional que tenho a honra de ser amigo.

 A cintilante é Cíntia é jornalista, diretora-proprietária da Agência Crível Comunicação e Cultura, especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, cineasta, produtora, radialista, fotógrafa, redatora, editora, cronista, documentarista e roteirista (Ufa! Ela é Phoda mesmo). Além disso, é amante do rock and roll, boas cervejas, bruxaria wicca, papos-cabeça-em-rolês-de-carango, viagens, entre outras tantas coisas firmes que compõem o seu universo ultra-interessante.

Porém, os papéis que Cíntia desempenha ainda melhor são os de mãe amorosa do Hector e Zaion. É bonito ver o amor e dedicação dessa lindeza pelas crias. Ela também é louca por sua família, pois é amiga de suas irmãs e pais.

Cíntia é uma mulher inteligente, entusiasta da arte e dos movimentos sociais. Profissional competente, dedicada e brilhante em tudo que se propõe. Ela tem um gênio forte e é safa. A menina manja das malandragens, mas ainda assim consegue ser doce.

Já disse e repito: minha história com a Cíntia é cheia de encontros, desencontros e furos, não jornalísticos, mas dela comigo e da minha parte para com essa lindona. Nosso lance é amizade e amor, mesmo quando passamos uma temporada longe um do outro. A gente se gosta assim mesmo, de maneira desorganizada e nos entendemos, pois vivemos na vera, com tudo.

A gente já trampou e pirou juntos muitas vezes. Também brigamos algumas poucas, pois faz parte de qualquer relação. O que importa é que a Cíntia é um dos meus afetos, pois habita o coração deste gordo há muitos anos. Sim, eu a amo e boto muita fé que é recíproco.

Quando a gente se encontra, a conversa é sempre boa, até mesmo quando falamos bobagens.  Cíntia é especial pra mim e ela sabe disso.

Cíntia, meu amor, agradeço por tua existência orbitar a minha e vice-e-versa. Que tu sigas desse jeito cintilante de ser. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. E que tu novo ciclo seja ainda mais produtivo e aprazível. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Cíntia sua linda, parabéns, felicidades e que vc continue sendo essa amiga, essa profissional, essa mãe, essa filha e irmã maravilhosa.
    Curta esse dia que é só seu.
    Vc é tão especial que até no dia do seu niver é feriado.
    Vivaaa 🎉🎊🎈🍾🙌🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *