Kise Machado gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda! – @KiseMachado!

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Kisiane Machado, a popular “Kise”, minha querida que gira a roda da vida neste primeiro dia de junho e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois ela é porreta!

Não lembro o ano que conheci a Kise, mas de certo, faz mais de 25 anos. Ela estudava com minha prima Lorena e nosso encontro aconteceu na Macapá dos anos 90.

Trata-se de uma filha amorosa da dona Lourdes, mãe orgulhosa da Vitória e namorada apaixonada da Luciana. Kise também é gestora pública, colaboradora do mandato do senador Randolfe, profissional competente, responsável e dedicada. Ah! Há pouco tempo se descobriu uma talentosa vendedora de Natura. Uma mulher virada e super paid’égua em todos os aspectos.

Kise é humanista, fotógrafa das boas, amante de cervejas especiais e de culinária refinada, além de muito querida amiga minha. A broda também é torcedora fervorosa do Papão (o maior time de futebol do Norte do Brasil), ex-colega de trampo e fã de aviação.

Trampei com a Kise na Prefeitura de Macapá, em 2013, e quando assessorei o senador Randolfe, em 2017. Ela é trabalhadora, sincera, prestativa, espirituosa, alegre, engraçada e inteligente.

Em resumo, se é que dá pra resumir a Kise, a aniversariante é uma pessoa porreta demais. Sobretudo uma mulher do bem. Uma daquelas amizades que vale a pena levar para a vida toda, pois ela é caralísticamente gente fina. Vez ou outra, nos encontramos. E é sempre um papo porreta.

Ah, a Kise estava entre os amigos que me prestigiaram na noite do lançamento do meu livro, em outubro passado (quando a pandemia deu uma trégua) e fiquei feliz em vê-la lá. Agradeço a moral.

Aliás, tô devendo tomar uma cervejada com a Kise há tempos e está na lista de coisas para fazer depois da pandemia. O tempo passou, eu deixei de ser um barril e virei um freezer de cerveja, a poupança Bamerindus levou o farelo e meu “consideramento” para com essa amiga nunca acaba. E sei que é recíproco!

Kise, “tu saaaabes, Patinhas”. Apesar destes tempos tristes de pandemia, estou feliz pela tua vida que se renova hoje. Que a força sempre esteja com você. Que tu sigas pisando forte em busca de teus objetivos. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores.

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *