Lee Amil gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! – @LeeAmil

Com o Lee (na onda e no trampo)

Sempre digo que o jornalismo me deu muitos amigos. Sim, trouxe inimigos também, mas pra estes eu não ligo. Também digo/escrevo que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. É o caso do Lee Amil, um brother porreta que gira a roda da vida neste quinto dia de março e por isso lhe rendo homenagens.

Nem sei quando conheci o cara, mas já faz um tempo e a gente sempre se encontra no trabalho, durante as coberturas jornalísticas ou nos bares e dou valor nesse maluco.

Na esquerda com Lee e Kallebe. Na direita com Lee e Miguel.

Lee é um baita profissional. Batalhador, trabalhador e talentoso, é fotógrafo (institucional e publicitário), fotojornalista da equipe do mandato do senador Randolfe Rodrigues, designer, cinegrafista, videomaker e editor de imagens (ufa, é que o moleque atua em várias frentes). Também é um dos sócios, junto com o irmão dele e também meu brother Kallebe, da Amil Films, empresa que trabalha os vídeos mais fodas que a gente assiste nas redes sociais e TV. Não à toa, eles trabalham sempre com a Agência Cereja Marketing, que prima pela qualidade.

Apesar de competente e talentoso, acredito que Lee é ainda melhor nos papéis de neto do seu Raimundo, filho da Marilene, irmão do Kallebe, Israel e mais alguns que não sei os nomes e pai do Miguel (sou fã do moleque estiloso lá no Insta). Sim, Amil é amoroso com sua família, que é como todos deveriam ser.

Bruna, eu e Lee.

Além de tudo dito/escrito acima, Lee é amigo dos amigos. Parceiro mesmo. É assim comigo e é assim com a Bruna, minha namorada e publicitária com quem ele e o irmão trampam de vez em sempre.

É porreta tomar umas com o figura, sempre espirituoso, engraçado e malandro. E já faz tempo que não fazemos isso junto (bora resolver essa parada, Amil). Ah, ele é vascaíno sofredor convicto. Como a maioria dos cruzmaltinos, acha bonito isso (risos).

Saúde, sucesso e felicidades, Lee Amil!

Em resumo, Lee é um cara tranquilo, trabalhador, inteligente, esforçado, competente e muito gente fina.

Amil, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, Lee. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *