Macapá 259 anos: secretarias reúnem-se para alinhar detalhes da programação festiva


Gestores e representantes de órgãos municipais reuniram-se para definir logística final para os festejos de aniversário da cidade de Macapá. As atividades são coordenadas pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) e pelo Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), com apoio dos demais institutos, secretarias e coordenadorias municipais, além da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e da Guarda Municipal.

Foram pautas da reunião segurança, organização do trânsito, ordenamento da comercialização de alimentos e outros produtos, limpeza antes, durante e depois, e atividades correspondente a cada órgão. Este ano, o festejo conta também com o apoio das empresas privadas CNA, Estácio Seama, Claro, Ongap (Anjos Protetores) e Vila Nova Shopping.

A programação de 259 anos da cidade de Macapá inicia às 7h, com a missa na igreja matriz São José, segue com o cortejo do Banzeiro Brilho de Fogo até a Praça Floriano Peixoto, e continua até o fim da tarde com muitas atrações artísticas, esportivas e culturais. A programação completa será divulgada nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Rita Torrinha/Asscom Fumcult
Contato: 99189-8067

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *