Marcelo Sá gira a roda da vida. Feliz aniversário, mano “Vampiro”!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste décimo segundo dia de janeiro, gira a roda da vida o amigo Marcelo Sá. Fico feliz pelo seu ano novo particular, pois o “Vampiro” é porreta!

Marcelo é um maluco das antigas, skatista presepeiro, safo, viajante e competente Guia de Turismo. Um cara experiente na área, articulado, inteligente e sempre aberto ao diálogo; batalhador do turismo amapaense, ainda que com muitas dificuldades. Ele está sempre antenado com o que acontece neste setor. Mesmo nascido e criado em Macapá, Sá conhece todo o Estado. Em Oiapoque, desde o Parque Nacional Amazônico da Guiana Francesa à foz do rio Oiapoque, Saint George e Camopi.

Marcelo também é um doido gente fina, tranquilo, prestativo, às vezes sem noção, mas sempre porreta. Além de brother da galera. Eu e Vampiro nunca andamos juntos, mas sempre nos encontramos nos locais mais legais e com as pessoas mais paid’éguas. Nem sei desde quando somos amigos e muito menos como isso aconteceu. Só sei que gosto do sacana.

Marcelo, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais firmeza. Que sigas com a sabedoria e coragem que te é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *