Marina Beckman gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda! – @marinabeckman

Com Marina e senador Randolfe, no Carnaval do Bar do Abreu, em 2018.

Acredito que tem gente que nasce artista e outros se empenham  para aprender a ser e se tornam, de fato. Tenho muitos amigos queridos na classe artística de Macapá e de todas as vertentes e segmentos. Hoje, neste vigésimo sétimo dia de julho, uma dessas pessoas talentosas gira a roda da vida, a muito querida Marina Beckman.

Marina é atriz, arte – educadora, produtora, ativista cultural há 20 anos, iluminadora, perfomer, fundadora da Cia. Supernova e diretora de Teatro. Ela também manda bem como gestora, pois seu trampo como a diretora do CEU das Artes e diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) provaram isso.

Seu talento à frente do espetáculo Novo Amapá, no qual atua na direção por muitos anos, é outra prova de seu brilho. Gosto de gente que trabalha pela cultura, que faz a coisa acontecer. Beckman é um desses seres invejáveis e necessários. Ela é fera no que se propõe a fazer.

Tive o prazer de trabalhar com ela quando as equipes do MP-AP e PMM organizaram várias edições do Luau da Samaúma. Ela é virada; realmente uma daquelas figuras que cai dentro do trampo e resolve.

Além de artista de alto nível e gestora de primeira linha, Marina é gente fina, divertida, inteligente, descolada, uma mulher porreta. Como gosto de escrever e divulgar cultura e adoro felicitar os meus amigos em seus natalícios, este texto junta tudo isso. Pois a Marina é PHODA!

Marina, querida, que seu novo ciclo da vida seja ainda mais iluminado, produtivo e rentável. E que sigas com saúde e sucesso junto aos teus amores. Portanto, vida longa, com doses exageradas de equilíbrio e sabedoria. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Marina, precisamos de mais fotos juntos, pois só tenho essa que ilustra o parabéns. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *