“Mingau solidário” do TCE/AP arrecada produtos de limpeza para Abrigo dos Idosos

Membros e servidores do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP) realizaram na manhã de hoje (23), o 1º Mingau Solidário que arrecadou produtos de limpeza para serem doados ao Abrigo dos Idosos – Casa da Hospitalidade, em Santana. A ação aconteceu nos dois prédios da instituição.

Todo o material arrecado será doado neste domingo (25), as 14h, quando será realizada uma festa junina para os idosos, com desfile de miss e quadrilha da melhor idade.

Entre os itens doados estão: Água sanitária, sabão em pó, detergente, vassoura, rodo, pano de chão, amaciante, álcool, sabão liquido. Ao todo foram doados quase uma tonelada em materiais.

De acordo com o presidente do TCE/AP, conselheiro Ricardo Soares, a doação é uma forma de auxiliar o trabalho desenvolvido no abrigo, já que material de limpeza, além dos alimentos são de grande necessidade. “ Ajudar ao próximo extrapola as dimensões institucionais. Contribuir com os que mais precisam é muito gratificante”, pontuou o presidente, ressaltando que “Mingau solidário”, foi um momento de integração e descontração entre os servidores.

Asscom TCE/AP

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*